CMS é uma plataforma para gestão documental e automação do fluxo de trabalho.
Processos morosos e interrompidos prejudicam a produtividade das organizações.
A digitalização dos processos é indispensável para garantir a qualidade da informação.
Soluções de gestão documental
Digital Mailroom
Digital Mailroom
A nossa solução ajuda as organizações na transformação digital,
transfere os processos manuais baseados em papel para o digital,
por forma a acelerar e otimizar as operações.
Sala de
Correio Digital
Correio Digital
Captura de dados automatizada para organizar e classificar informações num único ponto.
Processamento
de Faturas
de Faturas
Digitalização para processamento da faturação mais rápida, económica e confiável.
Gestão
de Registos
de Registos
Solução baseada na web para fácil armazenamento, recuperação e preservação do ativo informacional.
Reconciliação
de Dados
de Dados
Precisão de dados em todos Sistemas Empresariais para Tomada de Decisão segura.
A nossa solução permite a configuração de múltiplos cenários para diferentes casos de uso.
Os documentos podem ser geridos tanto fisicamente quanto em formato digital, considerando a fonte em que são capturados, processados e armazenados.
Sala de Correio Digital
Operações de manuseamento e digitalização de documentos.
O CMS permite que você configure um único ponto de entrada para todos os documentos, papel ou em formato digital.
Todos os documentos são capturados e as informações são extraídas para classificação e ordenação de acordo com as regras definidas no sistema. Quando se trata de documentos físicos, a captura e extração da informação é feita usando scanners e processos de digitalização.
A solução de Sala de Correio Digital permite que a sua empresa obtenha informações de alta qualidade e padronizar a distribuição de conteúdo com processos de negócios inteligentes.
Benefícios para o negócio:
- Automação de Processos Manuais
- Qualidade de dados e informações
- Produtividade no negócio
- Acessibilidade de dados
- Conformidade reforçada
- Dados e documentos centralizados
- Evite documentos extraviados ou perdidos
- Custos operacionais mais baixos
Processamento de Faturas
Serviços de digitalização para acelerar a gestão da faturação.
A solução de processamento de faturas aplica fluxos de trabalho automatizados para o seu Departamento de Contabilidade.
Gestão de faturas recebidas, processamento de ordens de compra ou alocação de valores são apenas algumas das tarefas que consomem muito tempo da sua equipe quando tudo é manual e em papel. A nossa plataforma permite que você elimine a entrada manual de dados e a sua validação, para automatizar as aprovações e a conformidade de faturas com ordens de compra e contratos.
O CMS captura todos os documentos da faturação, organiza as informações e dispara fluxos de trabalho de acordo com regras de negócio configuráveis. A integração com outros ERP’s permite uma automação completa da gestão da faturação de ponta a ponta.
Benefícios para o negócio:
- Rápido processamento
- Tempo de ciclo mais eficiente
- Redução de risco
- Precisão de dados
- Visão de 360º de dados
- Informação clara em tempo real
- Custos operacionais mais baixos
- Relacionamento com fornecedor aprimorado
Reconciliação de Dados
Serviços de indexação para eliminar erros e acelerar o processamento de pedidos.
Manuseio de papelada e gestão manual de documentos são com frequência a fonte de erros e dados incompatíveis entre os documentos e os sistemas da empresa.
A reconciliação de dados evita todo esse tipo de erros e garante qualidade e precisão dos dados, confrontando automaticamente os dados de documentos recebidos com os dados do sistema da empresa.
O CMS garante que os dados de entrada sejam completos e precisos, minimiza erros humanos e do sistema, incrementa a visibilidade dos dados, segurança, reduz o risco corporativo de fraude, risco de auditoria e falhas de conformidade.
Benefícios para o negócio:
-
- Prevenção de erro humano
- Segurança de Dados
- Sem informação duplicada
- Detenção de erros automatizada
- Produtividade
- Acessibilidade de dados
- Custos operacionais mais baixos
- Conformidade reforçada
Gestão de Registos
Serviços de arquivamento e Serviços de Suporte para acesso rápido e seguro de documentos.
A solução de Gestão de Registos fornece os recursos essenciais para transformar dados em informações prontas para aplicativos.
A extensa quantidade de registos que as empresas precisam gerir requer um sistema eficiente que armazene informações e facilite o acesso de dados no momento certo.
A integração perfeita com outros aplicativos de negócios (ERP, CRM e outros) permite que você crie um ecossistema mais unificado para a Gestão de Registros. Dessa forma, você pode evitar silos de dados entre departamentos e utilizadores podem aceder aos documentos usando outros sistemas internos.
Benefícios para o negócio:
- Rápido acesso à pesquisa melhorada de dados
- Melhora a pesquisa de dados
- Ampliação de controle da informação
- Encriptação de base de dados
- Padronização de documentos físicos e digitais
- Redução de riscos
- Padrões de Conformidade
- Regras de retenção automatizadas
A nossa solução ajuda as organizações na transformação digital, transfere os processos manuais baseados em papel para o digital, por forma a acelerar e otimizar as operações.
Está interessado em trabalhar connosco?
Entre em contacto connosco, teremos todo o gosto em apresentar uma solução à sua medida.